quarta-feira, 1 de janeiro de 2014



 
olá ghouls jpa são 23;27 da noite e eu ja perdi o sono :P mais emfim to sem nada para fazer e  resolvi fazer uma materia suepr diferente,eu etive pensando agora......

 
 twyla+invisbilly???????????? 
bom antes eu queria spectra   e billy,maaaaaaaaaaaaaaaas ai eu vi as  new scarmer  2(que acabou de lanaçr)
e tem a teyla e eu tb tinha visto o 13 wishes ai  ewu percebi uma coisa,a twyla ombina mt com o inviasibilly(não se ofendam é so minha opniãoo) veja bem os dois fdicam  invisveis
os dois sao timidos
os dois tem praticamente o mesmo estilo a twyla e bonita e ele tb é.
Hm..  ds uma qumnica mais... ainda tme a specxtra e billy mais tipo a esepctra e um fantsama ela nao fica ivisibel só pavoa ja a twyla e filha do  bicho papo e fica invisvel.
bom eu acho que eles combinam eu naoq uero ele com a  vc@(desuclpa nao  resisit0 da scarah  ou twyla ou spectra tanto faz só quero ele longe da scarah
 olha minha nova campnha:
 
  olha eu sei que é uma cmapnha maluca mais eu queria os dois ou tb  pode ser a spectra as daus  sao minahs  favioritas eu quero uma duas com o invisibilly naoa scarah bom gente e soo bjinhos
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário