quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Materia:Invisibilly + twyla/(parte 2)++Twyla New Scaremester


Heey ghouls bom aquela materia do invisibilly e a twyla , bom eu esqueci  de falar que vai ter umas 5 partes

,bom eles combinam e tals,   ais  mt torçem pela spectra ,mmais acho que eles nao dão mt  certo(mt menos com a  scarahg)
pq a spectra e  um fantasma não fica invisivel somente  voa,já a twyla fic INVISVISVE,já a  twyla fica nas   soombtras.
A spectra tem um   eestilo meio gotico  seilá  (só sei que o estilo dela é lindo) o invisbillt  seilá meio nerd ou meio  emo não direito o da tweyla tb e meio  emo um pouco "Nerd"  kkkkkk não liguem,tá mais eu nao dujvido mt se um  garota falr com a  tfwyla e ela se mandar para as sombras k será ate emio dificil  que e quase impossivel aocntecer(o im possivel pde ser possivel) bom vejamos assim:
o freanbky  fusion  que vai lançar esse ano ter a scarahlei(scarah+toralei) já que as monstrinhas se misturam  talves suas personalidades tb e s  scarah pode ate terminar com o  invissibilly(OMG OMG *tomare to ate fazendo  figuinhas*)
e gente já que o assunto é da  twyla ,bom aki
cretios a:Oh meu rá mh


bom gente é só bjinhos

6 comentários:

  1. Se o InvisiBilly terminar com a Scarah,eu danço Macarena aqui *--*
    Mas obviamente,eu queria que ele ficasse com a Spectra ^----^

    ResponderExcluir
  2. kkk en~tao é nosi dançando hey macarena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: você ganhou em 2º lugar no concurso de ocs
      Bjs

      Excluir
    2. OMG nem vi tava sem net ontem so voltou a noite pera deixa ir lá aah e obgd

      Excluir
  3. Bem , lah sua opinião é Bem vinda
    Mas gosto do Bily e Spectra ^-^
    Bjs e amei a matéria

    ResponderExcluir