sábado, 15 de fevereiro de 2014

Novas dolls+Boneco do manny e do invisbilly+Capa Franky fusion?


Heeey ghous congelados, bom eu sei que eu já óstei esssa postagem no  outro blog Que sou postadora Néh mais memso assim eu dous creditos a mim mesma. esse post e  meio grandinho então vamos lá
Bom Lembram do feaky  fusion neh  como já espliquei no outro  blog que eu sou postadora(o link vai estar nos creditos no final do post) foi libertado pelo  Faceboock Faceboock-Ever after high dolls
 Algumas novidades  da MH vejam só:

 (Atenção:Editei a foto e coloquei a  marca do blog,então não copiem essa imagem pq  coloquei a marquinha.)
OMG OMG amei mt como podem ver tem as dolls  Frigts,camera,action  com a jane boolittle (nada de novidade nisso).Em cima temos OQUE WAT algueem me belisiisca  Akilo e o boneco do  BILLY?
:O e aquele o  manny com akela meninha  de  um olho só (esqueci o nome dela) Será que eles virão e pack? e temos ali a waberella (widona spider)nova,será que  e  utra new scamer?Parece um pouco. Temos ali uma mennina filha de uma bruxa e ali do canto um menino desconhecido.
E por ultimo e mais interessante a capa do FREAKY fusion ameii GENTE a  frankie ta diva a cleo ta ate que bonitinha , a draculaurata fofa,como podem  ver  pareec que é:CleoLei,Frankleen e  DracuBEcca. A frankie ta linda de cabelo azul meio ondulado parec  estár mais  velha,sem falar do vestido muito  curto(oqque detalhe que odiei) parce que ela e  valdirenere  da nevela com esse vestidinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom é só  agora crétidos:
MH frankie(A minha postagem que  eu tb posto nesse blog)
é só  bonecos de neve monstruosos  bjss



Nenhum comentário:

Postar um comentário