terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Fecho ou não fecho o blog?

heey ghouls hoje não coloquei gif pq e um asssunto sério,
Fecho ounao fcho o blog.POr causa da falta de novidades e tb  nao tenho tanto temp de ficar no blog tenho  liçã de casa e outras coisas.
Então oque acham de fechar o  ou não?

oque ahcam  bom eu amei muito criar o blog  e tb tem outr  otivo da liri não pode smais psoatr pq  esta sem pc.
E tb a monster  hgih não ta mt mais atualizando  e   eu nao to com tempo de ficar olhando blog. então pod ser que seja um adeus :(
Bjs

2 comentários:

  1. Eu não acho que você deva fechar o blog ;_;
    Sabe, o meu blog de Mh tbém tá mó desatualizado, mas eu não tenho vontade (nem coração -q) pra fechar ele.
    É com você.
    Boa sorte da escolha, vou te apoiar qual quer que seja ela.
    Beijos~

    ResponderExcluir
  2. weu acho que ão irwi fechar so prarde postar que o meu blog ta desatualizadom MH naõ and aocmk mts novidades

    ResponderExcluir