quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Materia Twyla e invisibilly? parte-4


invisibilly seu lindo se decida cara!
oiiiiiiie ghouls, bom hoje vamos comntinuar a materia.


bom agora vamso falar do billy e a scarah.
Bom eu odiei esse casal,elçes nao combinam,a scarah le mentes e ele e um invisvel  qualé




Bom  acho que todos não gfostam da scarah por causa disso,eu aditmo quando eu vi akilo eu   dei umj pulo e  gritei tanto queate deve ter assutado os vizinhos.(bom nem tanto quando estreou o scaris 1 dia antes do meuu niver eu dei um berro tao  alto que fiquei roca)
bom eles não tme nada a ver a csrah,eu  xingo ela de velha que as  roupas dela sao do tmepo  do onça kkk eu não gosto mt dela .já o billy para mim e o mais lidno da MH(deppois do heat kk)
 Eu tb gostaria de ver no começo billy e spectra mts ate acreditram 
depois colocarm a rochelle mais tb nao deu certo(nem que   ocorrese nao ia dar certo ai tods iam fira com raiva da rochlle0 bom euj devo ser a unica que qure ver  twyla e invisbilly mais mts dizem que ela e mt criança para elel,mias na bio da twyla ela tem 15 anso e o billy tb  tem :O  hm.. nada mal .
bom essa é  minha opinao bjs


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário