sábado, 4 de janeiro de 2014

Bobeca da Lorna MCnessie+suposto mprotopo de sapatos


Heyy ghouls hoje eu  queri dar  outras novidades   não ~sao tao interessantes neh mais tudo bem

 
primeiramente os creditos   totais  para:Fã da dracualura-MH Draculaura  
Mh frankie 
Bom juitos já   sabem desse prototipo da lorna mcnessie,então aki  ewestá a tao espreda .orna mcnessie que no caso e a madison  beer em monstreo(linda d
+)



image         
bom agora o png dela(credtiops a cima)



agora suporto proitipo de satapo   MH:


aah ate que  é ofinho bjkas
 

4 comentários:

  1. Talvez esse protótipo seja de EAH também >o<
    Lalah, eu to fazendo tipo um concurso, que tipo, quaisquer Ocs podem aparecer na nova temporada da fanfic do meu blog heuheu. Então, se você quiser participar ou ver como é, clique Aqui !! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse protótipo é de Ever After High, Pois Os sapatos de Monster High costumam ser mais diferentes desse aí...
    Beijos ~ || fabulousdolls-bynikki.blogspot.com || Poderia seguir meu blog? Já sigo o seu.

    ResponderExcluir